Brandon Barnes

O baterista do Rise Against mandou uma carta de repúdio à Universidade em que estudou, no Colorado. Brandon Barnes se pronunciou negativamente contra a política de uso de animais da instituição de ensino. O PETA divulgou vídeos de estudantes do University of Colorado – Boulder tratando os animais de laboratório de forma questionável. O caso foi oficialmente encerrado recentemente.   Apoiador da ONG, Brandon afirmou:

Após passar os últimos 14 anos tocando bateria em no Rise Against, banda cuja mensagem principal é lutar contra as injustiças, sinto-me obrigado a ponderar sobre esse importante tema. Tratar outros seres pensantes e sensíveis como objetos de laboratório descartáveis é errado, e… eu sei que deve haver melhores maneiras de ensinar estudantes do que torturando, mutilando e matando centenas de animais.

Após a divulgação do vídeo, a Polícia Federal Americana mandou um aviso à Universidade do Colorado com a ameaça de que a instituição pode ser processada criminalmente se continuar a violar o código de ética que regula o uso de animais em laboratórios (Animal Welfare Act).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!