The Lawrence Arms e The Flatliners gravam sessão em estúdio

The Lawrence Arms e The Flatliners gravam sessão em estúdio The Lawrence Arms e The Flatliners gravam sessão em estúdio

Duas bandas queridas do cenário do hardcore melódico, The Lawrence Arms e The Flatliners, estiveram em Chicago, Illinois, para gravar as famosas sessões no estúdio Stroke Recording para o site Daytrotter.

Cada banda apresentou 4 faixas. O trio The Lawrence Arms tocou “Great Lakes Great Escapes”, “The Revisionist”, “Devil’s Taking Names” e “Pigs”, e a sessão pode ser conferida aqui. Já o grupo de Chris Cresswell apresentou “Daggers”, “Bury Me”, “Monumental” e “Drown In Blood”, e você pode ouvir o resultado neste link.

The Lawrence Arms

O trio norte-americano de punk rock The Lawrence Arms, formado por Brendan Kelly, Chris McCaughan (do Sundowner) e Neil Hennessy, parece estar cada vez mais disposto a acabar com o jejum de 7 anos e lançar o quanto antes o sucessor de Oh! Calcutta!.

O grupo está trabalhando desde Janeiro deste ano em seu 6º álbum de estúdio, conforme já havíamos comentado por aqui. Entretanto, ainda não há maiores informações sobre o lançamento do registro.

The Flatliners

Uma das atrações que tocariam neste mês de Outubro no Wros Fest em São Paulo, a banda The Flatliners lançou recentemente Dead Language, seu quarto álbum de estúdio.

Composto por 13 faixas inéditas, Dead Language marca mais um lançamento do grupo via Fat Wreck Chords (de Fat Mike, líder do NOFX) e faz parte das comemorações do décimo aniversário de existência do Flatliners. Você pode ouvir as canções através deste link.

Riot Fest 2013

Tanto o Lawrence Arms quanto o Flatliners se apresentaram na edição 2013 do Riot Fest, em Chicago. O Tenho Mais Discos Que Amigos! esteve por lá e trouxe resenhas e fotos exclusivas para você, caro leitor.

Confira como foram os shows: Lawrence Arms | The Flatliners.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!