Rush lança compacto em vinil picture disc

Rush lança compacto em vinil picture disc

A próxima edição do Black Friday do Record Store Day irá acontecer no dia 29 de Novembro. Pensando nisso, o power trio canadense Rush está preparando o lançamento do compacto, em vinil picture disc de 10 polegadas, para a música “The Garden”. O disco terá duas versões para a mesma música: uma é a do álbum Clockwork Angels, lançado no ano passado, e a outra, gravada ao vivo, que conta com a participação da orquestra que acompanhou o grupo durante a turnê.

Essa versão também aparece no DVD Clockwork Angels Tour, que tem previsão de lançamento para 19 de novembro e traz o registro dos shows realizados em Phoenix e Dallas, nos Estados Unidos, nos dias 25 e 28 de novembro do ano passado, respectivamente.

O Rush foi formado em 1968, em Toronto (Ontário, Canadá), possui na bagagem 2o álbuns de estúdio e é considerada uma das maiores banda de rock progressivo do mundo. Atualmente, a banda é composta por Geddy Lee (baixo, vocal, teclados, sintetizadores), Alex Lifeson (guitarra, violão, vocal de apoio) e Neil Peart (bateria, percussão).

DVD

O Rush liberou o trailer do novo DVD, Clockwork Angels Tour. A turnê marca a primeira vez que a banda recebe músicos convidados no palco, que tocam em uma seção de cordas nas nove faixas do disco. Também estão no tracklisting sete musicas inéditas. Além do show, o vídeo terá o documentário “Can’t Stop Thinking Big”, com 25 minutos de duração, entrevistas com os três integrantes e imagens raras dos bastidores da turnê. O DVD também tem as esquetes exibidas nos telões durante os shows e trechos de passagens de som.

Confira o trailer abaixo:


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!