AFI

Novas Músicas: AFI, Fiona Apple, Their/They´re/There

Com o lançamento do novo álbum de estúdio, Burials, marcado para o dia 22 de Outubro, o AFI divulgou mais um single, “A Deep Slow Panic”. Esse ano, a banda comemora os 10 anos do lançamento de Sing The Sorrow, o sexto disco do quarteto. Desde então, os caras vem se solidificando como uma banda que não se prende a um único estilo.

Em recente entrevista o líder do AFI, Davey Havok,  falou sobre o novo trabalho:

Uma boa análise seria a de que estamos misturando o sentimento do rock do ‘Crash Love’ com os elementos eletrônicos do Decemberunderground. É um disco musicalmente ambicioso. Com certeza, é a gravação com mais camadas que já fizemos desde Decemberunderground, e ele tem realmente ido além disso.

FIONA APPLE

Novas Músicas: AFI, Fiona Apple, Their/They´re/There

Depois de ser vaiada no primeiro show de sua nova turnê, Anything We Want: An Evening with Fiona Apple & Blake Mills, em Portland (Oregon, EUA), Fiona Apple segue excursionando com Blake Mills. A cantora lançou recentemente uma canção inédita que tem a participação do artista, “Tripple”. Na semana passada, Apple havia disponibilizado “I Want You To Love Me” (ouça aqui), da mesma turnê.

Abaixo você confere “Tripple”:

THEIR/THEY´RE/THERE

Novas Músicas: AFI, Fiona Apple, Their/They´re/There

Quem também está entre as nossas novas músicas são os caras do Their / They´re / There. O trio de Chicago é formada por Matthew Frank, Evan Weis e Mike Kinsella. A banda liberou a canção “New Blood”, que estará presente no EP Analog Weekend, a sair em Dezembro. Os interessados no pop punk da banda podem saber mais sobre o trabalho do T/T/T através da página oficial no Facebook, ou pelo site da banda.

A música você pode escutar no player abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!