João Gordo lança cerveja

João Gordo lança cerveja

João Gordo acaba de entrar para a lista dos artistas que têm seus nomes estampados em garrafas de bebida. Lançada pela Cervejaria Dortmund, a garrafa de cerveja “João Gordo – Na Cara Dura desde 1964” de 600 ml custa R$ 16,90 e pode ser adquirida aqui.

Quem já experimentou a bebida e deu o seu aval foi Andreas Kisser, do Sepultura. Veja a declaração do músico sobre a cerveja:

João Gordo consegue transitar em todos os territórios de diferentes classes sociais e culturais. Ele fala com Deus e o diabo da mesma maneira, sempre com honestidade e muita paixão, nunca mudou o seu jeito de ser ou de se expressar, é um monstro da cultura brasileira. Essa cerveja traz tudo isso: honestidade, paixão e sentimento de amor ao que se faz, tem gosto de vitória!
Saúde!

A Cervejaria Dortmund também é responsável pela produção da bebida de outra banda brasileira, o Matanza.

10 cerveja de bandas que jamais serão produzidas

Para comemorar o Dia Internacional da Cerveja, o TMDQA! preparou uma lista com as cervejas de banda que, ainda bem, nunca serão produzidas. Confira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!