Bidê ou Balde - Lucinha

Os gaúchos do Bidê ou Balde lançaram na última sexta-feira, 11 de Outubro, o videoclipe da música “Lucinha”, que faz parte do sexto álbum de estúdio da banda, Eles São Assim. E Assim Por Diante., lançado no ano passado. O lançamento teve exclusividade no portal Noize.

O clipe tem direção assinada por Rafa Braga, um dos finalizadores de vídeo mais solicitados na publicidade nacional. Por esse motivo, o trabalho demorou pouco mais de um ano e meio para ser finalizado. A produção é da própria banda, em parceria com Leandro Klee.

As fotos feitas pelo designer Gabriel Not durante o making off do vídeo entraram no encarte do álbum e estão disponíveis também na fanpage do Bidê no Facebook.

O clipe mostra a banda tocando entre vários efeitos de luzes, misturando referências dos anos 80 e de vanguarda.

Em Fevereiro desse ano, a banda fez uma homenagem às vítimas da tragédia da boate Kiss, em Santa Maria, na edição gaúcha do Planeta Atlântica, usando as roupas que vestiram os integrantes no clipe.

No começo do ano, o TMDQA! resenhou sobre Eles São Assim. E Assim Por Diante, primeiro álbum da banda desde 2004, quando lançou o sucesso É Preciso dar Vazão Aos Sentimentos. Leia aqui!

Você pode conferir também o videoclipe de “+Q1Amigo”, primeiro single do novo trabalho.

Confira abaixo o resultado de “Lucinha”:


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!