Trilha sonora de Pôquer

Matéria por Rafael Iasunaga

No último dia 04/10 foi lançado o filme Runner Runner (“Aposta Máxima”), de Brad Furman. No filme, o humilde Richie Furst, personagem de Justin Timberlake, é trapaceado em uma partida de pôquer online, perdendo as economias que financiariam sua faculdade. Procurando justiça, o jovem decide enfrentar o proprietário do jogo online, seu traidor. Representado por Ben Affleck, o vilão, Ivan Block, reverte a situação fazendo de Richie seu protegido e braço direito, até chegarem ao ponto de serem procurados pelo FBI.

Produzido por DiCaprio, o thriller chama bastante atenção por uma trilha sonora mega tensa, que constrói aquele continuum de sentidos interpretados com maestria pelo subconsciente, nos levando a contrair os dedos dos pés e das mãos enquanto prendemos a respiração.

A pergunta que não quer calar é: seria essa uma boa trilha sonora para uma partida de pôquer?

A resposta é não.

É que, por se tratar de um jogo tenso por si só, quanto mais tranquilo você estiver, mais chances tem de ganhar. Concentração também é essencial. Com foco e tranquilidade, você poderá pensar com calma em suas jogadas.

Como o pôquer está cada vez mais popular no mundo inteiro, alguns jogos Internet estão estão sendo muito usados e campeonatos em casa cada vez mais frequentes. Pensando nisso, fizemos uma playlist relaxante em que você pode apostar. Pra ganhar.

Clique nos botões “Anterior” e “Próximo” ou navegue pelas setas do teclado.

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!