Mondo Generator no projeto Fábrica do Som

Mondo Generator no projeto Fábrica do Som

A banda Mondo Generator, liderada por Nick Oliveri (ex-baixista do Queens of the Stone Age), ganhou mais um vídeo registrado durante sua passagem por Goiânia, em Maio deste ano, onde participou do Festival Bananada e do projeto Fábrica do Som.

Depois de ter divulgado em Agosto o vídeo de “Storytime, o projeto, que é vinculado ao Unconvention (de Manchester), liberou agora a apresentação de “The Last Train“, faixa que está presente no álbum que o Mondo Generator lançou em 2012, Hell Comes To Your Heart, e que conta com vocais de Josh Homme e John Garcia, ex-companheiros de Oliveri no Kyuss.

Através do Facebook, a banda não só compartilhou o vídeo, como comentou:

Obrigado aos nossos novos amigos da Granada Filmes, Fábrica do Som, Rocklab e MTV Brasil por fazerem este novo vídeo. Nós nos divertimos demais lá em Goiânia, em Maio. Nós tocamos essa música, “The Last Train”, que faz parte do novo disco do Mondo, e uma clássica, “Storytime”, ambas gravadas alto e ao vivo… do jeito que nós gostamos!!

Assista às apresentações no final desta publicação. As performances aconteceram no estúdio Rocklab e foram registrada em áudio com produção musical de Gustavo Vazquez e em vídeo com direção de Cléver Cardoso (que, recentemente, também cuidou do videoclipe de “Dino vs Dino“, do Far From Alaska).

O projeto Fábrica do Som foi realizado em parceria com as empresas A Construtora Música e Cultura, Granada Filmes, Dafuq Filmes, Tanalata Filmes e Estúdio Rocklab, e contou com patrocínio da Petrobras.

Nick Oliveri concede entrevista ao TMDQA!

Durante a recente passagem de Nick Oliveri por Londres, onde fez alguns shows acústicos e também com o Mondo Generator, o lendário músico conversou com nossas representantes por lá, Thanira Rates e Stella Bruk, sobre seus diversos projetos musicais, sobre suas passagens pelo Brasil e revelou se também tem mais discos que amigos.

Confira!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!