POSTER_a_musica_nunca_parou_alta

Baseado numa história real e presente no prestigiado festival de Sundance, “A Música Nunca Parou” traz no seu roteiro uma história fantástica sobre o poder da música na vida das pessoas.

O filme – ambientado primeiro nos anos 60 – conta a história de Henry e Gabriel, pai e filho com pensamentos opostos quanto a gostos musicais, política e a Guerra do Vietnã. Depois de uma briga, Gabriel mergulha de cabeça na contracultura da época e eles perdem contato.

Duas décadas mais tarde, Henry descobre que seu filho foi encontrado perambulando pelas ruas de Nova York. Gabriel tem um tumor cerebral que causou danos ao órgão e requer cirurgia imediata. Para ele, passado, presente e futuro são indistinguíveis, e ele acredita ainda estar em 1968. Determinado a se aproximar de Gabriel, que mal consegue se comunicar, Henry conhece uma musicoterapeuta que fez grandes avanços com vítimas de tumores cerebrais através da música. E vai ser a música dos anos 60, com Rolling Stones, Bob Dylan e, particularmente, Grateful Dead, que foi fruto de brigas no passado, que pai e filho tentarão voltar a ter uma relação mais próxima.

“A Música Nunca Parou” chega aos cinemas brasileiros dia 22 de novembro, distribuído pela Europa Filmes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!