Reggie And The Full Effect

Reggie And The Full Effect - No Country For Old Musicians

Um dos projetos de James Dewees, o Reggie And The Full Effect, anunciou seu retorno esse ano. Em Março eles iniciaram um financiamento coletivo para bancar seu novo disco. E agora, eles liberaram a primeira música do álbum, “Revenge Is A Dish Best Served at Park Chan-Wook’s”.

O disco, chamado No Country For Old Musicians, será lançado no dia 19 de Novembro.

James Dewees, que ficou conhecido como tecladista do The Get Up Kids e já trabalhou com o My Chemical Romance, acabou de lançar um EP em parceria com Matt Pryor (também do The Get Up Kids) que você pode ouvir aqui.

Helmet

Helmet

O Helmet está prestes a lançar um split de 7” com o The Melvins. O EP sairá pela Amphetamine Reptile Records em comemoração à turnê que as duas bandas farão na Austrália e Nova Zelândia a partir de Dezembro. Antes disso, porém, o Helmet liberou a música “Anything And Everything”, que estará no EP.

Para ouvir a faixa é só dar o play abaixo:

A Wilhelm Scream

A Wilhelm Scream

A banda de Massachusetts A Wilhelm Scream acaba de liberar o single “Born A Wise Man”. A faixa estará no disco Partycrasher, que será lançado em 5 de Novembro, como falamos aqui.

Partycrasher será o primeiro disco completo da banda em 6 anos. O último lançamento foi Career Suicide, de 2007.

A Marcha Das Árvores

a-marcha-das-árvores

Enquanto o novo EP da banda ainda não tem data de lançamento, o quarteto carioca A Marcha Das Árvores resolveu lançar uma música inédita para dar um gostinho do que está por vir.

Eles liberaram “A Obrigação Acabou Com A Minha Boa Vontade”, que você ouve abaixo.

Russian Circles

russian-circles

O Russian Circles liberou a música “1777”, que estará no novo disco deles, Memorial. O álbum do trio será lançado dia 29 de Outubro via Sargent House.

Memorial é o quinto disco da carreira da banda e já está disponível para pré-venda no site oficial dos caras.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!