Godasadog lança álbum de estúdio

Godasadog lança álbum de estúdio

No ano passado, Victor Meira surpreendeu a crítica e os ouvintes de música ao lançar com seus companheiros de Bratislava o primeiro álbum do projeto paulistano, Carne, um dos registros nacionais mais comentados de 2012.

No mesmo ano, ele resolveu compartilhar ideias com Matschulat, sound designer, produtor, engenheiro e compositor de música acusmática, e, juntos, deram origem ao interessante projeto de música eletrônica alternativa, Godasadog.

Depois de marcar o início de suas atividades ao lançar em Março deste ano o EP Casulo, com as faixas “Um Convite” e “Outras Virtudes“, o duo apresentou no dia 30 de Setembro seu álbum cheio, intitulado Hoje.

Godasadog lança álbum de estúdio

Composto por 8 músicas que abordam sentimentos que vão da tragédia ao aconchego, o registro traz participações dos músicos Matéria Prima (Zimun, Quinto-andar, Subsolo) e Bruno Kayapy (Macaco Bong) na faixa “Centrifuga“, cuja sonoridade lembra alguns dos trabalhos da dupla nova-iorquina Ratatat. Além das colaborações mencionadas, o poeta mineiro Heyk Pimenta assina a letra de “Agora” – poema escrito por ele em Maio de 2011, no Rio de Janeiro.

Você pode ouvir o disco na íntegra logo abaixo, e também conferir o videoclipe de “Sufoco“, canção que, de acordo com o projeto, “narra o sofrimento e a paixão de uma mulher que sofre injurias e torturas de seu vil cônjuge, e finalmente opta por se libertar.”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!