Fiona Apple é vaiada durante show

Fiona Apple passou por maus bocados durante show realizado em Portland no dia 03 de Outubro.

Na ocasião, a cantora abriu a primeira apresentação da turnê que fará em parceria com Blake Mills pelos Estados Unidos. Na primeira hora de show tudo foi muito bem, até que alguém da plateia gritou que ela deveria ficar saudável.

A artista, emocionalmente abalada, disse aos presentes que estava bem de saúde. Sem sucesso em seu discurso, o público começou a vaiá-la, gerando um momento de bastante constrangimento.

A cantora chegou a pensar em sair do palco, mas logo Mills surgiu e lhe disse algo no ouvido que a fez mudar de ideia, dando continuidade ao show.

O fato ocorreu exatamente um mês após Fiona ter abandonado o palco durante uma apresentação em Tóquio, deixando os espectadores frustrados.

Fonte: CoS

FIONA APPLE

Polêmicas à parte, Fiona Apple segue em turnê com Blake Mills até o final de Outubro.

Vale lembrar que a cantora cancelou apresentações que faria na América do Sul no final do ano passado por conta de problemas de saúde com um cão de estimação. Após o ocorrido, não há previsão de novos shows da artista por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!