Birdsmell: projeto solo do vocal do Band Of Horses anuncia turnê
 

Birdsmell: projeto solo do vocal do Band Of Horses anuncia turnê

O vocalista do Band Of Horses, Ben Bridwell, anunciou as primeiras datas da turnê solo que vai fazer com seu projeto Birdsmell. Isso não significa o fim, nem hiato, ou algo parecido, do Band Of Horses. A turnê se estende por Novembro, por enquanto, e terá suporte do compositor Bryan Cates e Matt Gentlin, do Archers Of Loaf.

Prova de que o Band Of Horses vai muito bem é que o anuncio foi feito por Ben no próprio site da banda:

“Enquanto eu vivia em Minneapolis em 2008, eu com alguns camaradas fizemos um cover da música “Your Love Is Forever”, do George Harrison, que acabou sendo lançado em uma compilação para o Starbucks. Depois de alguns anos, eu listei alguns daqueles músicos para gravar algumas músicas minhas que estavam guardadas por muito tempo, algumas delas poderiam ser ditas como desconfortavelmente bobas e desprovidas de qualquer gosto. Eu não estava exatamente apressado para que as pessoas ouvissem elas. Independentemente, esse projeto foi um prazer para mim e foi bom me dedicar a algo sem me preocupar e me divertir gravando essas músicas. Eu agora estou decidido a cair na estrada com a Birdsmell. Assim que os shows forem acontecendo vou tentar fazer shows agradáveis. Para me ajudar nessa, estou levando comigo um dos meus compositores favoritos, o Bryan Cates. Eu também estou levando o Matt Gentling da banda Archers of Loaf. Eu finalmente decidi compartilhar algumas dessas músicas para vocês e as outras serão apresentadas nos shows durante a Birdsmell tour. Eu espero você por lá! – Ben

Além da turnê, a banda divulgou quatro canções inéditas. “Why Were You Born”, “Tulsa”, “Throw My Mess Around”, além do cover “Don’t You Take It Too Bad”, de Townes Van Zandt, que você pode ouvir abaixo.