P!nk lança vídeo ao vivo de

P!nk lança vídeo ao vivo de "Walk of Shame"

Uma das artistas pop mais completas e aplaudidas da atualidade, a divertida cantora e compositora P!nk aumentou a ansiedade dos fãs para o lançamento de mais um DVD ao vivo, registrado durante espetáculos da bem sucedida The Truth About Love Tour que estreou em Fevereiro deste ano, nos Estados Unidos.

Há poucas semanas, a esposa do ex-piloto de motocross Carey Hart e mãe da pequena Willow Sage (de 2 anos) divulgou um vídeo promocional do DVD, que será lançado ainda este ano, em Dezembro, e transmitido no mesmo mês pelo canal norte-americano EPIX. Agora, consolidando ainda mais sua conexão com a Austrália (onde bateu recorde ao esgotar 250 mil ingressos para 18 apresentações em Melbourne), a artista lançou o clipe ao vivo de “Walk Of Shame“, que é single apenas no país.

A faixa faz parte de seu 6º disco de estúdio, The Truth About Love (lançado em Setembro de 2012), e faz referência à “Walk This Way“, de uma das bandas favoritas da cantora, Aeromisth. No final desta publicação, você pode conferir a versão ao vivo de “Walk Of Shame” e se preparar para o lançamento do DVD.

Enquanto P!nk quebra recordes na Austrália e realiza nada menos que 46 apresentações da The Truth About Love Tour por lá, não há sinal de shows em terras brasileiras. Fãs já fizeram campanhas e a própria artista já implorou em vídeo (veja aqui) que realmente deseja trazer seu espetáculo ao Brasil, resta apenas o convite ser feito e a negociação fechada. Produtoras: mãos à obra!

P!nk – Uma música de cada disco

Confira aqui nossa lista especial com uma música de cada álbum da cantora, que a cada dia que passa aumenta sua legião de fãs e ganha mais prestígio.

http://www.youtube.com/watch?v=YarK6Quah4Q

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!