Lauryn Hill é solta e lança nova música

Parece que a maré de azar de Lauryn Hill está chegando ao fim. A ex-integrante do Fugees foi solta na manhã da última sexta-feira (04), após ter ficado presa durante três meses por sonegação de impostos.

Para comemorar o fato, a cantora acaba de lançar uma música inédita. “Consumerism” já está circulando pela internet, e encontra-se disponível no iTunes.

Segundo a artista, a canção faz parte de um material que ela estava tentado finalizar antes de ser detida. Além disso, ela também falou sobre a necessidade em ser discutido o paradigma sócio-político e cultural através de suas composições.

Confira a nova música de Lauryn Hill logo abaixo.

 

LAURYN HILL

Antes de ser presa, Lauryn Hill assinou uma parceria com a Sony Music para quitar suas dívidas com o governo norte americano.

A cantora tem planos de lançar um total de cinco músicas antes do lançamento oficial de seu tão aguardado segundo disco solo. “Consumerism” é a segunda faixa a ser divulgada dessa série, sendo a primeira Neurotic Society (Compulsory Mix), de Maio desse ano.

O novo álbum da cantora tem a grande missão de repetir o estrondoso sucesso de The Miseducation Of Lauryn Hill, lançado em 1998, que tem hits como “Doo Wop (That Thing)”.

Você pode conferir as outras músicas de Lauryn Hill pela Deezer clicando aqui.

http://youtu.be/Oj3mfhyShH0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!