Francisco, El Hombre

Francisco, El Hombre - EP

A banda de Francisco, El Hombre começou como um projeto de dois irmãos mexicanos que passaram a vida viajando e que agora estão morando no Brasil, mas ganhou nova cara quando o grupo foi se materializando na cidade onde residem: Campinas, SP.

A música que os caras fazem tem muito a ver com um processo de assimilação e aprendizagem de estilos populares das Américas, da Europa e da África, e tudo acabou concretizado quando um documentário sobre a banda foi lançado pelo Pulse a Nova Música.

Depois de shows em Campinas, onde lotaram uma das maiores casas da cidade e performances com artistas como Perota Chingó (Arg) e Teco Martins (Rancore), a banda quer conhecer outras pessoas e outras cidades de maneira bem próxima, através da música e das suas conversas, com shows acústicos e também com banda completa.

É com muito prazer que o Tenho Mais Discos Que Amigos! traz hoje o stream exclusivo do primeiro EP do Francisco, El Hombre, que será lançado oficialmente no próximo dia 10 de Outubro na Casa São Jorge.

Ouça e divirta-se muito com esses caras cheios de talento.

Francisco, El Hombre Ao Vivo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!