Black Sabbath irá lançar DVD de sua atual turnê

Black Sabbath estreia single em CSI

Conforme já noticiamos por aqui no mês passado, o Black Sabbath irá lançar um novo DVD no dia 25 de Novembro.

Black Sabbath: Live…Gathered in Their Masses foi gravado na cidade de Melbourne na Austrália, em dois shows nos dias 29 de Abril e 1º de Maio deste ano, os primeiros da atual turnê.

O lançamento terá vários formatos disponíveis incluindo DVD, Blu-ray e CD. Haverá ainda o box set que trará as performances dos shows nos três formatos, além de DVD com material extra e itens especiais como pôster, repertório com autógrafos dos integrantes impressos, livro de fotos, duas palhetas personalizadas e ainda uma réplica do ingresso dos shows.

Veja os itens na foto abaixo:

blacksabbath-boxset

Confira a listagem de músicas que estarão presentes no lançamento:

1. War Pigs
2. Into The Void
3. Loner
4. Snowblind
5. Black Sabbath
6. Behind The Wall Of Sleep
7. N.I.B.
8. Methademic
9. Fairies Wear Boots
10. Symptom Of The Universe
11. Iron Man
12. End Of The Beginning
13. Children Of The Grave
14. God Is Dead?
15. Sabbath Bloody Sabbath (Intro)/Paranoid

Nos últimos dias a banda divulgou dois teasers dando um pequeno aperitivo do que está por vir. Assista a ambos logo mais abaixo.

TURNÊ CHEGA AO BRASIL

E depois de muita expectativa e ansiedade por parte dos fãs, finalmente está chegando a hora da primeira e, muito provavelmente, única vez que Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler se apresentarão juntos no Brasil. Na próxima semana a banda fará apresentações em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, com abertura do Megadeth.

Há ingressos ainda disponíveis para todos os shows, com exceção de São Paulo que já teve sua carga esgotada. Para obter mais informações clique aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=jEJ08MGyQyA


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!