Paul McCartney libera tracklisting de novo álbum

Paul McCartney está começando o processo de divulgação de seu novo disco de estúdio, New, e deu uma entrevista à revista britânica NME, onde falou sobre vários aspectos da sua carreira.

Um deles foi a respeito de trabalhar com músicos mais novos, e ele falou que adoraria gravar alguma coisa com Thom Yorke (Radiohead) e Damon Albarn (Blur, Gorillaz):

Minha filha Stella gosta muito da ideia. Ela tem um projeto, sempre fica me falando, “Ligue para o Thom, entrem no estúdio e vejam o que sai de lá.” Eu sou meio paranoico quanto a ligar para ele. “Hey Thom, é o Paul quem está falando. O que você está fazendo? Quer compor algo junto comigo?” Vai que ele diz, “Hmm, na verdade estou ocupado.”

Além dos dois, McCartney também diz que adoraria trabalhar com Bob Dylan.

Fonte: NME

Paul McCartney e New

Paul McCartney: veja a capa do novo álbum

New é o décimo sexto disco de estúdio de Paul McCartney e será lançado em 15 de Outubro. O trabalho será o primeiro desde Memory Almost Full, de 2007, a ser composto por faixas inéditas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!