Green Day não seria suficientemente bom para a BBC Radio 1

Green-Day

Um dos representantes da BBC Radio 1 (voltada para o público jovem), Nigel Harding, explicou as ausências de grandes nomes atuais do rock em sua programação.

Começando pelo ex-Oasis Noel Gallagher, Harding acharia “mais adequado” que o músico fizesse parte da Radio 2 (de conteúdos gerais).

Sobre o Muse, a principal atração do segundo dia do Rock in Rio, Harding acha que eles estão “chegando em um paradoxo – o último single deles foi o primeiro em 10 anos que não tocou na Radio 1. As portas continuam abertas para eles, mas terão de ser mais cuidadosos com o próximo álbum”.

Já para o Green Day, parece que as coisas estão um pouco piores. Harding foi contundente em relação ao trio, dizendo que “o último projeto do Green Day simplesmente não foi muito bom”.

DOCUMENTÁRIO SOBRE TRILOGIA DO GREEN DAY

Deixando as críticas sobre ¡Uno!¡Dos!,¡Tré! de lado, o Green Day divulgou recentemente um teaser do documentário ¡Cuatro!, que mostra imagens das gravações do último trabalho ousado do grupo (assista aqui).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!