Arcade Fire apresenta músicas de novo álbum

Arcade Fire apresenta músicas de novo álbum

Uma das vantagens de aguardar por um novo álbum do Arcade Fire é que, quando ele está pronto pra ser lançado, a banda não poupa divertidos e diferentes meios de divulgação. No começo, a palavra Reflektor, nome do novo disco, foi pichada ao redor do mundo. Depois, eles fizeram um show surpresa em uma casa de salsa.

Após lançarem o primeiro single, com dois videoclipes, o Arcade Fire matou a curiosidade dos fãs tocando mais algumas inéditas. No sábado (28/09) foi ao ar na emissora NBC uma apresentação de mais de 20 minutos chamada Here Comes The Night Time. No especial, a banda tocou três faixas inéditas de Reflektor: “Here Comes The Night Time”, “We Exist” e “Normal Person”.

Mas não foi só isso, já que os canadenses contaram com várias participações especiais nesse vídeo dirigido por Roman Coppola. Bono Vox, Ben Stiller, Michael Cera, James Franco, Zach Galifianakis e Aziz Ansari são alguns dos artistas que aparecem ao longo do show, seja dançando, no meio da plateia, servindo drinks ou usando os famosos “cabeções” que a banda adotou recentemente.

Saturday Night Live

A primeira participação do Arcade Fire na TV para divulgar Reflektor aconteceu também no sábado, quando o grupo abriu a nova temporada do humorístico Saturday Night Live. Lá eles tocaram as novas “Reflektor” e “Afterlife”.

Além disso, o grupo participou de um sketch comandado pela sempre divertida Tina Fey.

Reflektor

Reflektor é o quarto álbum da carreira dos canadenses, e o primeiro depois de The Suburbs (2010), um dos discos mais comentados da carreira deles, e considerado um dos melhores do ano.

O lançamento oficial do álbum acontece no dia 29 de Outubro, mas ele já está disponível para pré-venda. Reflektor será duplo e terá 75 minutos de duração.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!