Justin Timberlake participa de dois programas de televisão

Justin Timberlake participa de dois programas de televisão

Justin Timberlake não para de jeito nenhum. Prestes a lançar o seu quarto disco de inéditas, o cantor esteve na mesma noite em dois programas de televisão.

O astro pop participou na terça-feira (24), no programa Jimmy Kimmel Live! onde concedeu uma entrevista falando sobre o aguardado The 20/20 Experience Pt. 2 e da experiência de cantar ao vivo diante de Paul McCartney. Além disso, Timberlake apresentou os dois primeiros singles do novo álbum, as faixas “Take Back The Night” “T.K.O.”.

Já no Late Night With Jimmy Fallon, o cantor participou mais uma vez da série #TimberlakeTuesday, onde ao lado do humorista e apresentador Jimmy Fallon, protagoniza esquetes de humor nas noites de terça-feira.

Você pode conferir os vídeos de ambos os programas logo abaixo.

 

NOVO DISCO DE JUSTIN TIMBERLAKE

The 20/20 Experience Pt. 2 terá a grande missão de repetir ou até mesmo superar o incrível sucesso que foi sua primeira parte. O álbum será lançado no dia 30 de Setembro pela gravadora RCA Records, e já está disponível para audição no iTunes.

O material é um dos 44 discos que você deveria ouvir em Setembro.

Justin Timberlake também se prepara para cair na estrada em breve. No final de Outubro, ele dará início a uma turnê pela América do Norte, onde já possui datas agendadas até Março de 2014.

http://youtu.be/doiY3iVuSOU

http://youtu.be/HkpHciikwjM

http://youtu.be/1RsqMDV2Ck4

http://youtu.be/KU4v1Du-J6I

http://youtu.be/mVw8WsYqimw

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!