Fábrica do Som apresenta Cherry Devil

Fábrica do Som apresenta Cherry Devil

O projeto Fábrica do Som, realizado dentro da 15ª edição do Festival Bananada, que aconteceu em Goiânia no começo do ano, liberou mais um videoclipe. Desta vez, a banda que entrou no estúdio Rocklab e deixou seu registro foram os goianos da Cherry Devil, com a música “Awaked”.

Aproveitando que o festival reuniu diversas bandas, o Fábrica do Som resolveu chamá-las pro Rocklab, onde todas gravaram uma música em áudio e vídeo. O projeto foi realizado em parceria com o Unconvention, de Manchester. Entre as participantes, já foram liberados os trabalhos com a Mondo Generator, Quarteto Dry, Hellbenders, Far From Alaska.

A Cherry Devil é uma banda de Goiânia de stoner rock formada em 2011 por cinco amigos e a “paixão pela música”, como eles mesmos dizem. São eles Edu Ornelas (bateria), Kennedy Cardoso (guitarra), Ewerton Santos (vocal), Leandro Xavier (guitarra), Camilla Alencar (baixo).

Também participaram do projeto as bandas/artistas Medialunas, Beto Mejia, Bruna Mendez, Niela, Uh La La e Amp. E, obviamente, assim que os vídeos forem divulgados nós compartilhamos aqui com vocês. Fiquem ligado, que vem coisa boa por aí.

Abaixo, você confere a música “Awaked”, com a Cherry Devil:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!