Matt Helders, baterista do Arctic Monkeys

Matt Helders, baterista do Arctic Monkeys, foi obrigado a ficar de fora de algumas sessões para o último disco da banda, AM, devido a uma fratura na mão.

Em uma entrevista recente da banda para a revista Q o cara revelou o que aconteceu:

Não foi uma briga com outra pessoa. Eu não machuquei ninguém a não ser eu mesmo. Foi… um acidente bizarro… com uma parede… que era mais dura do que eu imaginava. No outro dia me senti um idiota, era só eu sendo bobo. Eu nem estava tão bravo assim, porque não sou uma pessoa brava. Eu só estava me bobeando, bêbado. Todo mundo me diz que já fez isso também, só que eu fiz com a parede errada. O osso ficou deslocado, aí eu cheguei para a minha namorada e falei, “Acho que temos que ir para o hospital”. Eles colocaram uma placa na minha mão, e eu vou tirar no Natal.

Quem substituiu o cara durante as sessões foi o baterista Pete Thomas, da banda de Elvis Costello, que acabou aparecendo no álbum na faixa “Mad Sounds”.

Fonte: NME

Arctic Monkeys

Após o lançamento do seu mais recente disco de estúdio, o Arctic Monkeys tem feito diversas aparições em festivais, programas de TV e estúdios de rádio, onde toca suas músicas de forma acústica.

Você pode ler notícias recentes da banda clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!