harry-potter-freddie-mercury

Essa semana nós publicamos aqui uma matéria onde apontávamos que fontes britânicas garantiam que Daniel Radcliffe, ator conhecido pela série Harry Potter, não apenas estava sendo cogitado mas “teria o papel garantido se quisesse” para interpretar o ex líder do Queen, Freddie Mercury, em uma cinebiografia.

Acontece que não precisa de muito tempo para perceber que o ator não tem muito a ver com o saudoso cantor e quem garantiu que isso não irá rolar foi o próprio:

Todo mundo na Internet que eu imagino que esteja dizendo que eu sou o cara errado para esse papel está certo. Eu SOU o cara completamente errado para o papel! Se eu visse um rumor sobre interpretar o Iggy Pop, eu pensaria “Hey, eu poderia tentar – seria divertido!”, mas Freddie Mercury? Não. Eu nem sei quem é o diretor. Na Internet parece que estão dizendo que é Stephen Frears e Tom Hooper.

Sacha Baron Cohen

Cinebiografia de Freddie Mercury pode não acontecer

O primeiro ator cogitado para interpretar Freddie nos cinemas foi Sacha Baron Cohen, que chegou a começar a trabalhar no projeto.

Acontece que ele se desentendeu com os membros remanescentes do Queen e abandonou o barco sem dar muita explicação.

Quem resolveu ir a público para explicar a situação foi Roger Taylor, baterista da banda, que falou a respeito da saída do ator, conhecido por Borat, para a revista Mojo:

Nós sentimos que Sacha não era o cara certo. Não queríamos que o filme fosse uma piada, queríamos que as pessoas se emocionassem.

Taylor ainda completou dizendo que se sente mal pela lentidão com que o projeto caminha:

Eu achei que a indústria da música era lenta, mas isso é como nadar no melaço.

Fonte: NME

http://www.youtube.com/watch?v=bRdo7WXTVoM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!