Hayley Williams e Zedd: Ouça a versão acústica de

Assista ao clipe de Zedd e Hayley Williams (Paramore)

Recentemente mostramos aqui uma prévia do videoclipe de “Stay The Night”. A faixa está no disco do produtor alemão Zedd e conta com a participação de Hayley Williams, vocalista do Paramore. Agora o vídeo foi disponibilizado na íntegra e você pode assistir no fim do post.

Zedd conversou recentemente com a MTV onde contou mais sobre suas influências e por que a parceria com Williams funcionou:

Apesar da minha música ser eletrônica, tem muita influência do meu passado que envolve vários gêneros. Eu estive em uma banda de rock/metal por muito tempo e eu acho que, pessoalmente, eu tenho muita influência disso (…) Eu acho que nós (ele e Williams) temos um passado parecido musicalmente, e talvez seja por isso que nos encaixamos tão bem.

“Stay The Night” faz parte da versão deluxe do último disco do Zedd, Clarity, lançado em 2012. A nova versão será lançada oficialmente amanhã (24/09) e ainda contará com a participação de Miriam Bryant, Skrillex e Empire of The Sun.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!