Novos clipes: Mumford And Sons, John Legend, Birdy, Ventre, Crown The Empire, Dawes e Mixtape

Uma má notícia para os fãs de Mumford & Sons veio através da revista Rolling Stone.

A banda, que fez o último show da turnê de Babel ontem à noite em Bonner Springs, Kansas, revelou à revista que “não haverá atividades da banda em um futuro próximo.”

Quem conversou com a RS foi o tecladista Ben Lovett, que quando perguntado sobre quanto seria o tempo do grupo em pausa, respondeu:

Não temos ideia. Nós só sabemos que ficaremos parados por um tempo considerável e voltaremos a nos divertir sem pressões, compromissos ou coisas do tipo. Parece que estamos na última semana de aulas agora, logo antes das férias quando você está no ensino médio. A atmosfera na estrada é… eu acho que todo mundo está muito empolgado em se livrar dos compromissos.

Mumford & Sons

A banda foi uma das atrações do Lollapalooza Chicago, lançou recentemente um clipe cheio de graça e anunciou que iria produzir seu próprio whisky.

Mumford & Sons no Brasil

Por ter tocado em Chicago, a banda era cogitada nos bastidores como uma das possíveis atrações para o Lollapalooza Brasil de 2014.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!