Roger Waters vai lançar novo álbum

Roger Waters deu uma entrevista a rede BBC onde falou de seu passado e futuro. Quanto ao que ainda está por vir, podemos esperar novidades. O músico declarou que esta cheio de ideia e pronto pra começar a trabalhar em um novo disco.

Eu tive algumas revelações recentemente sobre as quais eu não falarei, mas eu farei outro disco. Eu tive uma ideia muito forte e vou persegui-la. Eu vou fazer pelo menos mais um disco e estou ansioso para começar a trabalhar nisso.

Rogers passou os últimos três anos excursionando com a turnê The Wall, que foi considerada a mais lucrativa de 2012. Mas antes disso, boa parte de seu tempo foi dedicado à ópera que ele lançou em 2005, Ça Ira.

Seu último disco de inéditas é Amused To Death, de 1992.

Roger Waters se arrepende de ter processado o Pink Floyd

Outro momento alto da entrevista foi quando Roger Waters falou sobre seus arrependimentos em relação ao Pink Floyd. Não é a primeira vez que ele se diz arrependido de processar a banda, mas dessa vez Waters falou mais sobre o assunto. “Sim, eu estava errado, claro que estava” foi o que o músico declarou.

Na época em que deixou o Pink Floyd, Waters processou David Gilmore e Nick Mason (Richard Wright havia sido demitido por Waters), alegando que eles não poderiam continuar usando o nome da banda.

Gilmore e companhia eventualmente ganharam a causa e seguiram tocando as músicas do Pink Floyd, bem como utilizando o nome, enquanto Waters ficou com os direitos do disco The Wall (1979).

Veja aqui a parte da entrevista em que Roger Waters fala sobre o Pink Floyd.

http://youtu.be/vjZnkS9aT94

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!