Nirvana: veja apresentação ao vivo de 1993

Nirvana: veja apresentação ao vivo de 1993

Este mês completa-se 20 anos do lançamento de In Utero, último disco de estúdio do Nirvana. Para comemorar a data, está programado um relançamento especial do disco, com diversas demos, b-sides e até uma apresentação ao vivo. Esse show ao vivo foi gravado em 1993, como parte da turnê Live And Loud.

E eis que que o primeiro vídeo da apresentação aparece na internet. A Spin liberou as imagens da banda, formado por Kurt Cobain, Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear tocando “Scentless Apprentice”. Você pode ver a apresentação no fim do post.

In Utero

A versão comemorativa do clássico In Utero contará com 3 discos e 1 DVD, justamente com a apresentação falada acima. O material será lançado dia 24 de Setembro e você pode conferir todos os detalhes sobre ele aqui.

Heart-Shaped Box

Recentemente, Anton Corbijn, diretor do polêmico e emblemático videoclipe de “Heart-Shaped Box”, música do álbum In Utero (1993), revelou detalhes da produção em entrevista ao The Daily Beast.

Clique aqui e confira!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!