Ouça prévia de nova música de Jeff Tweedy (Wilco)

Jeff Tweedy libera trecho de “Ballad Of The Opening Band”

Ouça prévia de nova música de Jeff Tweedy (Wilco)

Jeff Tweedy, líder do Wilco, acaba de divulgar uma música inédita. “Ballad Of The Opening Band” será lançada como single para ajudar Slim Dunlap (ex-Replacements), que sofreu um AVC em 2012.

A faixa foi gravado no estúdio de Tweedy,em Chicago, e conta com seu filho, Spencer, na bateria. De acordo com um comunicado divulgado pela assessoria do músico, “Tweedy tem uma conexão especial com Slim”. Conexão essa que vem desde 1991 quando sua antiga banda, Uncle Tupelo, abriu alguns shows do Replacements.

O single terá uma edição limitada em vinil que estará disponível para leilão até o dia 22 de Setembro. Para adquirir é só acessar aqui. Ouça “Ballad Of The Opening Band” no fim do post.

The Replacements

A banda anunciou no começo deste ano seu retorno, depois de 22 anos sem tocar juntos. Em Março saiu o EP Songs For Slim que, como o nome já diz, também tinham o intuito de ajudar o amigo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!