blink-182 fala sobre seu próximo disco

Em recente entrevista ao portal Yahoo! Music, Mark Hoppus, vocalista e baixista do influente trio blink-182, revelou que a banda já acerta os últimos detalhes para a gravação do novo álbum, que deve ser lançado no próximo ano.

Quando perguntando se um produtor já foi escolhido, Hoppus afirmou:

Estamos conversando sobre isso, mas ainda não decidimos. Toda essa turnê, a experiência completa se trata de se preparar para o novo disco. Temos nos reunido com gravadoras, conversado sobre produtores, tentado decidir internamente qual o plano para o blink.

No ano passado, o trio anunciou que havia se tornado independente, mas Mark disse na entrevista que não descarta assinar com uma nova gravadora:

Nós não somos contra isso. Se for a gravadora certa, a parceria certa, na “vibe” certa ou poderíamos fazer isso por nós mesmos ou usar um distribuidor. Há muitas opções para as bandas agora.

No fim de 2012 o blink lançou um EP chamado Dogs Eating Dogs, que na época entrou no top 10 do iTunes. O último álbum completo saiu em 2011 – Neighborhoods foi o primeiro após um hiato de 4 anos.

NOVA EDIÇÃO DE TAKE OFF YOUR PANTS AND JACKET

No fim de Agosto, o blink surgiu com uma nova prensagem do disco Take Off Your Pants and Jacket, um dos maiores sucessos de venda do grupo. A edição saiu apenas com 2.000 cópias e foi vendida apenas online pela loja virtual da Hot Topic.

blink-182 e TMDQA! no Riot Fest

No último final de semana, entre os dias 13 e 15 de Setembro, ocorreu em Chicago a tão deseja edição 2013 do Riot Fest, com um line-up invejável. O Tenho Mais Discos Que Amigos! marcou presença por lá e trouxe para você, querido leitor, resenhas e fotos exclusivas do evento e dos shows, incluindo o do blink-182. Confira!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!