Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Um Comentário

Novo álbum de Brody Dalle está pronto - TMDQA!

Novo álbum de Brody Dalle está pronto

| Em 13 de setembro de 2013

Cerveja celebra 5 anos de Tenho Mais Discos Que Amigos!

Brody Dalle finaliza as gravações de seu novo álbum

Novo álbum de Brody Dalle está pronto

Há quatro anos sem lançar álbum de estúdio e instigando seus fãs com promessas de que ouviriam novas músicas em breve, a bela australiana Brody Dalle, líder do The Distillers e Spinnerette, atualizou seus seguidores no Twitter com ótimas notícias.

Na tarde de ontem (quinta-feira, 12 de Setembro), a esposa de Josh Homme (Queens of the Stone Age) publicou uma mensagem informando que seu novo e aguardadíssimo álbum de estúdio estava gravado e masterizado, ou seja, pronto.

 

Para acompanhar a notícia, que empolgou fãs e ícones da música como Hayley Williams (Paramore), Dalle apresentou uma foto inédita, clicada neste ano:

Novo álbum de Brody Dalle está pronto

O álbum, que estava previsto para ver a luz do dia entre Março e Junho deste ano, segue sem data de lançamento. O material trará participações mais que confirmadas de nomes como Shirley Manson (Garbage), Nick Valensi (The Strokes), Michael Shuman (Queens of the Stone Age, Mini Mansions),  Emily Kokal (Warpaint)Darren Weiss (ex-Girls) e Jessy Greene (famosa violinista), e conta com produção de Alain Johannes – inclusive, de acordo com o próprio, “está mais para um disco solo” e não o segundo da Spinnerette.

Leia aqui outras informações sobre o próximo disco de estúdio e os novos projetos de Brody Dalle.

Brody Dalle lista suas bandas favoritas com mulheres

Recentemente, a cantora, compositora e multi-instrumentista, levantou rumores sobre voltar tocar em uma banda apenas de mulheres, conforme fez em 1993 (Dalle era guitarrista, compositora e vocalista do Sourpuss, quando ainda residia na Austrália).

Depois de ter circulado na internet uma imagem clicada durante o ensaio de Dalle com uma guitarrista e de Camille Rose Garcia (amiga de Dalle e artista plástica) ter se oferecido para tocar baixo em sua “banda feminina radical”, Dalle fez uma lista no Twitter, com a ajuda de alguns seguidores, apenas com projetos musicais que contam com mulheres.

Confira!

Reunião do The Distillers

Em 2011, Dalle confirmou os rumores que diziam que o Distillers havia se reunido no ano anterior, porém com Greg Ginn (Black Flag) no lugar do baixista Ryan Sinn (ex-Angels And Airwaves).

Para ler as declarações da australiana sobre o assunto, clique aqui.

Publicado também no Brody Dalle Music.

Royal Blood - A maior revelação do Rock em 2014!
comments powered by Disqus