The Flatliners libera novo álbum para audição

Uma das bandas mais elogiadas do hardcore melódico, a canadense The Flatliners, lança na próxima terça-feira, 17 de Setembro, seu aguardado quarto álbum de estúdio, Dead Language.

Entretanto, antecipando-se ao lançamento do sucessor do aclamado Cavalcade, de 2010, Chris Cresswell (guitarra e vocal), Scott Brigham (guitarra), Jon Darbey (baixo) e Paul Ramirez (bateria) decidiram liberar o registro na íntegra para audição, que é um dos principais discos deste mês.

Composto por 13 faixas inéditas, Dead Language marca mais um lançamento do grupo via Fat Wreck Chords (de Fat Mike, líder do NOFX) e faz parte das comemorações do décimo aniversário de existência do Flatliners:

Dead Language é o resultado de 10 anos de trabalho duro – nosso primeiro álbum em 3 anos e o quarto no total. Finalmente, nós conseguimos captar nesse disco a energia do nosso som quando fazemos shows, já que gravamos a maioria dessas canções ao vivo. Essa foi de longe a melhor diversão que tivemos gravando um registro e eu acho que isso é transmitido através dessas músicas.

Ouça o registro!

NOVO SPLIT

Em Junho deste ano, a banda lançou um split com os caras do Make Do And Mend, contendo duas faixas inéditas de cada projeto. Para ouvir o material e ler maiores detalhes sobre o mesmo, clique aqui.

THE FLATLINERS PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL

o grupo irá se apresentar em São Paulo, no dia 12 de Outubro, no WROS Fest, ao lado de Hot Water Music, Reel Big Fish e outros grandes nomes da cena hardcore, punk rock e ska-punk.

Saiba mais detalhes!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!