Sigur Rós participará da próxima temporada de Game Of Thrones

Sigur Rós grava participação na Croácia

Sigur Rós participará da próxima temporada de Game Of Thrones

O site da publicação Entertainment Weekly divulgou ontem (10/09) que o Sigur Rós está gravando uma participação especial na próxima temporada de Game Of Thrones. Jón Þór “Jónsi” Birgisson, Georg HólmOrri Páll Dýrason estão atualmente na Croácia, onde ocorre parte das gravações.

Não foi informado, porém, qual será o papel do trio, ou se eles também participarão da trilha sonora. A EW contou que os produtores da série, David BenioffDan Weiss são muito fãs do grupo e ouviam muitas suas músicas enquanto gravaram na Islândia (país de origem do Sigur Rós).

Músicos em Game Of Thrones

A série da HBO é bem conhecida por convidar músicos para fazer pequenas participações. Além do Sirgur Rós, quem já apareceu tocando percussão em uma cena de casamento foi Will Champion, baterista do Coldplay. Gary Lightbody, vocalista do Snow Patrol, também fez uma pontinha na terceira temporada.

Já o The National gravou “The Rains of Castamere”, cantiga que faz parte dos livros de George R. R. Martin que deram origem a série.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!