Dream Theater: ouça faixa do novo disco

Nesta semana o Dream Theater divulgou mais uma música do seu novo álbum homônimo. Se trata de “Along for the Ride”, segunda faixa divulgada após o single “The Enemy Inside”.

Dream Theater será o quarto disco lançado pela Roadrunner Records e o 12º da carreira da banda. Estará nas lojas no próximo dia 24 de Setembro em CD (edição normal e especial), vinil duplo de 180 gramas e um box set com tiragem limitada. Além disso, o álbum é o primeiro desde a saída do renomado baterista Mike Portnoy, que passou o posto para Mike Mangini.

Ouça o novo som no player abaixo:

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/109122940″ params=”secret_token=s-3TxZT” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

DETALHES DO DISCO Dream Theater

Recentemente, o guitarrista John Petrucci concedeu entrevista ao site da gravadora Roadrunner dando alguns detalhes sobre o novo disco e sobre a participação do novo baterista, você pode conferir clicando aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=JFDdCB8XtPE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!