Courtney Love quer faixa mais “moderna” em seu disco

Courtney Love gostaria de trabalhar com Jay Z

Courtney Love pretende lançar simultaneamente seu próximo álbum, Died Blonde, e seu livro de memórias chamado Last Bitch Standing.

Em declarações recentes ao NY Mag, a cantora revelou que gostaria de ter uma faixa mais “moderna” em seu disco e ainda manifestou total entusiasmo com uma colaboração de ninguém menos que Jay Z.

Nós temos o single, que será apresentado quando meu livro for lançado no inverno (do hemisfério norte). Mas nós estamos procurando uma música moderna. Eu amaria fazer um dueto com Jay Z. Não seria ótimo? Gwyneth Paltrow (atriz, cantora e amiga de Courtney Love) perguntou para o Jay Z se ele ouviu minha versão de “99 Problems e ele achou brilhante.

Courtney Love também comentou sobre outros nomes da música. Para ela, Katy Perry é “entediante” e Lady Gaga é “legal”, negando que Gaga tenha sido influência em seu momento músical:

Não, de modo algum. Ela tem sido rodeada por gays durante toda a vida, e eu acho que ela está finalmente tentando encontrar a própria identidade e quem ela é.

JAY Z E O NIRVANA

Por enquanto, o mais próximo que Jay Z se aproximou de Courtney Love foi fazendo uma canção com trechos de uma música de seu ex-marido (leia mais aqui).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!