Guitarrista do Pearl Jam toca com Dave Matthews Band

A Dave Matthews Band se apresentou sábado, 07 de Setembro, em Irvine, na Califórnia.

Durante o show, a banda contou com a ilustre participação de Mike McCready, guitarrista do Pearl Jam. O músico se juntou a Dave Matthews para tocar a faixa “Rhyme and Reason” e você pode ver como foi a performance (gravada por um fã) no fim deste post.

Novo álbum do Pearl Jam

Mike McCready volta a se reunir com seus parceiros de Pearl Jam para lançar Lightning Bolt em Outubro. A banda já divulgou diversas informações sobre o novo álbum e até lançou o primeiro clipe para a música “Mind Your Manners”.

Produzido por Brendan O’Brien, o sucessor de Backspacer será o primeiro álbum de inéditas do Pearl Jam em 4 anos e o décimo de sua carreira.

Lightning Bolt será distribuído no dia 15 de Outubro via Monkeywrench Records/Republic Records nos Estados Unidos e um dia antes através da Universal Music no resto do mundo.

Mike McCready toca o hino dos EUA

Antes de participar do show da Dave Matthews Band, Mike McCready já havia mostrado suas elogiadas habilidades na guitarra quando, em Julho, tocou o hino nacional dos EUA antes de uma partida de baseball do Seattle Mariners.

Para assistir a sua apresentação acesse aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!