Champignon (ex-Charlie Brown Jr.) é encontrado morto

Champignon (ex-Charlie Brown Jr.) é encontrado morto

Na madrugada desta segunda-feira, 9 de Setembro, o ex-baixista do Charlie Brown Jr., Champignon, foi encontrado morto em seu apartamento, no Morumbi, zona sul de São Paulo. Ao lado do corpo foi encontrada uma pistola .380. O baixista de 35 anos morava com a mulher no Condomínio Edifício Morumbi Park, na rua Doutor Luiz Migliano. Vizinhos ligaram para a Polícia Militar após ouvir um barulho de tiro e os gritos da mulher do músico no 10º andar.

Segundo a Polícia Militar, Champignon e a mulher tinham saído com um casal de amigos para jantar em um restaurante japonês na noite deste domingo, 8. Aproximadamente 10 minutos após a chegada do casal ao apartamento, os moradores do prédio escutaram o disparo de arma de fogo.

Além da PM, policiais civis do 89º DP (Portal do Morumbi) estiveram no prédio. A Polícia Civil investigará se Champignon teria se suicidado com um tiro na boca. Grávida, a mulher do músico estava em estado de choque, de acordo com a polícia.

A BANCA

Champignon morreu quase seis meses após a morte de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. e amigo do músico. Após a morte de Chorão, os membros do Charlie Brown lançaram a banda ‘A Banca’, que tinha Champignon como vocalista.
A próxima apresentação do grupo seria no dia 21 de setembro em Recife, Pernambuco, com a turnê “Chorão Eterno”, show que homenageava, além de Chorão, toda a trajetória da banda Charlie Brown Jr.

http://www.youtube.com/watch?v=6bQ_nIBlUCE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!