Bruno Mars será atração principal do Super Bowl

Bruno Mars será atração principal do Super Bowl

O Super Bowl é de longe o evento esportivo mais aguardado pelos norte-americanos. Mas, além da final do campeonato de futebol americano, o evento atrai milhares por conta dos shows que traz no intervalo do jogo.

Nomes como The Rolling Stones, No DoubtU2, Madonna e The Who já se apresentaram durante o Super Bowl. E quem será responsável por entreter a plateia no próximo será o cantor Bruno Mars.

Mars subirá ao palco no Metlife Stadium, em New Jersey, no dia 2 de Fevereiro de 2014. Em seguida ao anúncio, a Pepsi divulgou um vídeo que mostra a trajetória do cantor ao longo dos anos, e termina com a data de sua apresentação. Você pode assisti-lo no fim do post.

Super Bowl

As apresentações que ocorrem durante o Super Bowl são conhecidas pelas parcerias inusitadas e pelas polêmicas. Foi lá que, durante sua performance com Justin Timberlake, Janet Jackson deixou acidentalmente seus seios à mostra.

A rapper M.I.A também teve sua porção de críticas, quando mostrou o dedo do meio durante sua apresentação com a Madonna, que teve nada menos que 114 milhões de telespectadores.

Neste ano, a responsável pelo show durante a final em New Orleans foi a cantora Beyoncé, que chegou a cantar uma música com suas ex-companheiras de Destiny’s Child.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!