The XX começa a trabalhar em novo álbum

The XX começa a trabalhar em novo álbum

Próximo de completar um ano do lançamento do ótimo Coexist, o The XX comentou sobre os planos para o futuro e as gravações de um novo álbum. Em entrevista para a NME, a banda contou que acabou de começar a escrever novas músicas.

Nós não achamos muito fácil escrever enquanto estamos em turnê, então ainda não fizemos muita coisa com as novas músicas (…). Estamos ansiosos para ter tempo para sermos criativos. Nós definitivamente estamos nos sentindo inspirados e prontos para começar. Tocamos em grandes palcos ao longo dessa turnê, e isso com certeza influenciará o próximo álbum.

A declaração foi da vocalista Romy Madley Croft. O companheiro de banda de Romy, Jamie Smith, também contou que em Coexist eles puderam ter mais controle sore como queriam que o álbum soasse, e eles esperam que o próximo também seja assim.

The XX no Brasil

Antes de pegar pesado na criação de novas músicas, porém, o The XX ainda tem uma série de shows para fazer, inclusive aqui no Brasil. A banda anunciou em Julho que virá ao país em Outubro para duas apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro.

http://youtu.be/ofe_htVvaaY

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!