Tenho Mais Discos Que Amigos!

Você deve ter percebido que nos últimos dias o TMDQA! esteve bem menos movimentado do que de costume.
Estamos passando por um processo de migração de servidor e parceiro e aproveitamos o momento para pisarmos no freio das notícias e nos concentrarmos em diversas novidades que surgirão nos próximos dias.

Algumas delas ainda são segredo, mas outras já podem ser aguardadas pelos leitores, como a cobertura do Riot Fest, do Rock In Rio e do Planeta Terra, onde somos mais uma vez embaixadores.

Novo parceiro

Após um excelente período no Virgula, estamos migrando para outro parceiro que será conhecido em breve e que irá agregar muita coisa bacana ao site. Gostaríamos de agradecer a parceria com o VGL e projetar um grande futuro na nova casa.

Domínio

Com a mudança de parceiro, também voltamos a utilizar nossos domínios principais, tenhomaisdiscosqueamigos.com e tenhomaisdiscosqueamigos.com.br

Além disso, utilizaremos e consolidaremos cada vez mais nosso encurtador customizado, tmd.qa

Streamings

Já estamos com alguns streamings exclusivos engatilhados por aqui e iremos trazer novas formas de levar música em primeira mão aos nossos leitores.

Entrevistas

Aproveitando a vinda de bandas ao Brasil para festivais como o Rock In Rio, traremos entrevistas exclusivas e cara a cara com os artistas, para que vocês leitores acompanhem de perto os seus músicos favoritos.

Música

Estamos trabalhando para levar cada vez mais música aos ouvintes. Seja nacional ou gringa, ao vivo ou em estúdio, você pode se preparar para grandes novidades e formatos que lhe farão conhecer novos sons e também acompanhar seus artistas preferidos em novas formas.

Tenho Mais Discos Que Amigos!

Isso tudo, é claro, só se soma ao imenso conteúdo que já temos no site, além das diferentes mídias em que estamos presentes.

Divirta-se e mantenha-se informado em todas elas:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!