Pearl Jam lança videoclipe de "Mind Your Manners"

Um dos lançamentos musicais mais aguardados do ano fica sob responsabilidade do experiente e influente quinteto Pearl Jam.

Em Outubro, Eddie Vedder, Jeff Ament, Stone Gossard, Mike McCready e Matt Cameron surgirão com seu primeiro álbum de inéditas em 4 anos e o décimo da carreira, Lightning Bolt, que será distribuído no dia 15 via Monkeywrench Records/Republic Records nos Estados Unidos e um dia antes através da Universal Music no resto do mundo.

Produzido por Brendan O’Brien, o sucessor de Backspacer teve sua primeira música de trabalho revelada em Julho e, até mesmo, apresentada ao vivo. Para animar desde já o final de semana de seus fãs, o grupo resolveu lançar justamente o videoclipe do single “Mind Your Manners” nesta sexta-feira, 23 de Agosto.

O trabalho audivisual apresenta direção de Danny Clinch, produção de Lindha Narvaez, edição de Grant James e Paul Greenhouse, efeitos visuais de S77 e animação de Andy Smetanka. Confira o resultado no final desta publicação!

Novas músicas do Pearl Jam

Durante o show realizado na noite chuvosa de 19 de Julho em Chicago, a banda apresentou ao público duas canções inéditas de seu novo álbum, sendo a faixa-título e “Future Days“. Você pode assistir às apresentações ao clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!