Vista Chino revela título e arte de seu primeiro álbum

Vista Chino libera prévia de Peace

Ouça trechos do álbum de estreia do Vista Chino

No dia 3 de Setembro deste ano, Brant Bjork (bateria), John Garcia (vocal) e Bruno Fevery (guitarra), ex-integrantes do grupo de stoner rock Kyuss Lives!, lançarão seu primeiro álbum de estúdio com o projeto Vista Chino,  através da Napalm Records.

Peace, conforme foi intitulado o registro cuja ideia apareceu ainda quando a banda ensaiava com o baixista Nick Oliveri e atendia por Kyuss Lives!, conta com 10 faixas inéditas:

01. “Good Morning Wasteland”
02. “Dargona Dragona”
03. “Sweet Remain”
04. “As You Wish”
05. “Planets 1 & 2”
06. “Adara”
07. “Mas Vino”
08. “Dark and Lovely”
09. “Barcelonian”
10. “Acidize – The Gambling Moose”

Depois de terem liberado em Junho a faixa “Dargona Dragona” para audição, agora o trio prepara seus seguidores para o lançamento do registro ao liberar fragmentos de cada faixa do álbum, que podem ser conferidos no vídeo ao final desta publicação (basta apertar o play ou clicar sobre o título de cada canção).

Vale lembrar que “Dargona Dragona” dividiu a opinião dos que conhecem e acompanham a cena stoner rock. Enquanto uns aplaudiam o resultado, outros apontavam que a canção chegava a ser um cover ruim de Kyuss.

AÇÃO JUDICIAL E FIM DO KYUSS LIVES!

Ao saber da reunião de seus ex-companheiros de banda carregando o nome Kyuss Lives!, o guitarrista Josh Homme e o baixista Scott Reeder decidiram mover um processo para garantirem os direitos do nome “Kyuss”.

Os integrantes do projeto, que ficaram chocados com a ação, foram forçados a alterar o nome da banda, pondo um fim ao Kyuss Lives! neste ano de 2013.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!