19º Goiânia Noise Festival muda data para Dezembro

Previsto para ser realizado nos dias 4 e 5 de Outubro, a 19ª edição do Goiânia Noise Festival teve suas datas alteradas para os dias 2 e 8 de Dezembro.

O principal motivo da mudança, segundo o diretor comercial do evento, Leo Bigode, é a intenção de transferi-lo para o Centro Cultural Martim Cererê, atualmente em reforma. O evento, até então, estava programado para acontecer no Sol Music Hall.

A casa, no entanto, marcou um show do grupo de pagode Só Pra Contrariar para o segundo dia do festival, 5 de Outubro.

A organização do Goiânia Noise, realizado pela Monstro Discos, divulgou nota oficial no Facebook do evento onde explica as razões da nova data. Leia um trecho abaixo:

Sério. Tínhamos uma pré-agenda no Sol Music Hall para nos dias 04 e 05 de outubro fecharmos com muito barulho a programação deste NOISE e, num minuto, tudo que era sólido se dissolveu no ar. Tudo que era rock virou pagode. Tentamos imediatamente reverter a situação, mas a vaca já tinha ido pro brejo. Partimos então em busca de outros locais que pudessem abrigar o evento na mesma data. As pouquíssimas opções disponíveis na cidade já estavam com a pauta tomada. E quando encontramos alguma alternativa, a coisa ficou financeiramente inviável. Cá entre nós, pagar QUINZE MIL REAIS de diária de locação pelo Centro Cultural Oscar Niemeyer está completamente fora das nossas condições (e, imaginamos, da maioria dos produtores culturais do Estado de Goiás). Ironia pura se pensarmos que a Monstro Discos foi o principal agente do movimento Rock Pelo Niemeyer…

ATRAÇÕES

Por enquanto, apenas duas bandas estão confirmadas para 0 19º Goiânia Noise: Autoramas e Fabulous Bandits. A organização do evento ainda não confirmou a continuação das bandas no line up, nem anunciou novas atrações.



OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!