Festival DoSol acontece no Rio Grande do Norte

Programação completa do Festival DoSol 2013 é revelada

O sempre excelente Festival DoSol chega neste ano em seu décimo aniversário realizando shows imperdíveis e divulgando os trabalhos de músicos brasileiros e estrangeiros em Natal, Mossoró e Caicó.

Além de bandas conhecidas e bastante ativas do Rio Grande do Norte, como Camarones Orquestra Guitarrística, Far From Alaska, Monster Coyote, Velociraptors e Fukai, o festival contará com outros grandes nomes que representam a qualidade e a diversidade do rock nacional, com destaque para Zander (RJ), MQN (GO), Medialunas (RS), Devotos (PE), Single Parents (SP), Mukeka Di Rato (ES), Autoramas (RJ), AMP (PE) e Uh La La (PR). Já para representar a cena estrangeira, foram escaladas as bandas Petit Mort e Los Peyotes, ambas da Argentina, e o quarteto australiano de stoner rock Don Fernando.

O evento acontece no mês de Novembro, entre os dias 8 e 23, em Natal (Rua Chile, Ribeira), Mossoró (CCdosol/Estação das Artes) e Caicó (Ilha de Santana). A programação completa, com shows gratuitos bem como com ingressos a R$5,00 e R$8,00, já pode ser conferida aqui.

Vale avisar que a edição 2013 do Festival DoSol manterá a tradição iniciada em 2008 e será registrada em áudio e vídeo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!