System of a Down pode gravar novo álbum

Senhoras e senhoras, com vocês, mais um capítulo da novela “novo disco do System Of A Down“.

Desde que a banda lançou Mezmerize / Hypnotize em 2005 e resolveu entrar em hiato tempos depois, os fãs do grupo têm esperado ansiosamente por um novo trabalho de estúdio, já que a banda se reuniu para shows e inclusive tocou aqui no Brasil.

De uns tempos pra cá, os integrantes da banda têm falado sobre a possibilidade do trabalho sair e, em declarações muitas vezes polêmicas, acabam entrando em contradição.

Primeiro o baixista Shavo Odadjian disse que um novo disco da banda só não saía por causa do vocalista Serj Tankian, mas a banda soltou um comunicado dizendo que isso não era verdade.

Depois o baterista John Dolmayan foi ao microfone no final de um show em Los Angeles e disse: “na próxima vez que tocarmos aqui, teremos um novo álbum”.

Um dia depois, Serj Tankian voltou a desmentir os rumores e disse que um novo disco ainda está longe de acontecer.

Agora, em novo capítulo da saga do System Of A Down, o baterista John Dolmayan voltou a falar sobre o trabalho, dessa vez durante uma entrevista para o canal de TV alemão ZDF Kultur.

A conversa foi registrada no último final de semana, quando a banda tocou em um festival em Hockenheim e Dolmayan foi questionado a respeito de um novo álbum, e respondeu: “O novo álbum irá sair. Em algum momento.”

Apesar da boa notícia, ele confirmou o que Serj disse e revelou que a banda ainda não trabalha no disco, a não ser “em suas cabeças”.

Você pode conferir a entrevista na íntegra logo abaixo e ver Dolmayan falando sobre o disco em 1:15.

Fonte: Rock Em Geral

http://www.youtube.com/watch?v=2Fbm-uSg9bI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!