The Flatliners: Assista a show na íntegra e em alta qualidade

O quarteto canadense The Flatliners realizou no mês de Junho um show no Rock City Studios, na Califórnia. A apresentação é mais uma para aquecimento do tão aguardado novo álbum da banda.

Chris Cresswell (guitarra e vocal), Scott Brigham (guitarra), Jon Darbey (baixo) e Paul Ramirez (bateria) tocaram ao lado das bandas A Wilhelm ScreamSuch Gold. Os caras tocaram os seus grandes sucessos, além de “Daggers”, faixa inédita que estará no novo trabalho deles.

Você pode conferir logo abaixo a essa apresentação na íntegra, e em alta definição.

Fonte: Dying Scene

 

THE FLATLINERS NO BRASIL

A banda se prepara para desembarcar pela primeira vez no Brasil. O grupo irá se apresentar em São Paulo, no dia 12 de Outubro, no WROS Fest.

Também estão confirmados para o festival Hot Water Music, Reel Big Fish e outros grandes nomes da cena hardcore, punk rock e ska-punk.

 

THE FLATLINERS LANÇA NOVO ÁLBUM

O tão aguardado quarto álbum de estúdio do Flatliners, Dead Language, sucessor do aclamado Cavalcade, de 2010, verá a luz do dia em 17 de Setembro deste ano, via Fat Wreck Chords.

Para mais detalhes sobre o lançamento, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!