Novo clipe do Haim

As meninas do Haim continuam a todo vapor na divulgação de Days Are Gone, seu aguardado álbum de estreia. Na última segunda-feira (12), o trio californiano disponibilizou o clipe da faixa “The Wire”, sua nova música de trabalho. O vídeo, que mostra as três garotas terminando seus relacionamentos com seus namorados, conta com a participação de Jorma Taccone, um dos integrantes do The Lonely Island e ator do aclamado seriado americano Girls.

Apesar de ter lançamento oficial marcado para o dia 30 de Setembro, o primeiro disco da banda já pode ser adquirido em pré-venda.

Haim faz cover de Sheryl Crow

Recentemente, as irmãs Este, Danielle e Alana foram à Austrália e lá participaram do programa Like a Version, atração da rádio Triple J que pede aos seus artistas convidados que façam uma versão de uma música que gostem. Na oportunidade, elas resolveram fazer um cover da canção “Strong Enough”, clássico da cantora country Sheryl Crow. O vídeo da apresentação pode ser visto aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!