Dave Grohl

E o novo disco do Foo Fighters já está em processo de criação.

Quem deu a informação foi um dos guitarristas da banda, Chris Shiflett, que em entrevista recente sobre seu novo disco com o projeto Chris Shiflett And The Dead Peasants contou que os Foos já começaram a trabalhar no novo disco da banda e estão no estágio de gravar demos, testar ideias, montar novos arranjos: “Me sinto inspirado.”

Fonte: Foo Fighters Brasil

Novo disco do Foo Fighters

O último disco de estúdio do Foo Fighters foi Wasting Light, de 2011, e de lá pra cá a banda excursionou o planeta inteiro para divulgar o muitíssimo bem recebido álbum, tendo inclusive vindo à América do Sul para shows na Argentina, Chile e Brasil.

Sobre o álbum, integrantes como Dave Grohl e Taylor Hawkins já disseram que ele vai ser diferente do que a banda está acostumada a fazer:

Nós estamos começando. Nós estamos juntando nossas ideias. Dave tem seu cérebro trabalhando a todo instante, como de costume, e ele possui um monte de grandes ideias, tanto musicalmente quanto conceitualmente – não posso falar sobre nenhuma delas no momento, mas será ótimo. Será bacana.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!