Avenged Sevenfold anuncia jogo para iOS e Android e série de animação

O Avenged Sevenfold está prestes a lançar seu novo disco de estúdio, Hail To The King, mas outros projetos estão sendo trabalhados pelo grupo.

De acordo com com o vocalista M. Shadows, serão lançados um jogo para iOS e Android e uma série animada que leva o nome do novo álbum:

Queridos Amigos,

Gostaria de começar agradecendo a todos que vieram aos 3 shows que fizemos nesse final de semana. Nos divertimos muito ao sair do estúdio e nos prepararmos para o lançamento do disco “Hail To The King”. Estamos empolgados com o dia 27 [data de lançamento do álbum] e esperamos que vocês também.

O motivo pelo qual estou escrevendo isso é para esclarecer algumas coisas que temos feito além de excursionar e promover “Hail To The King”. Primeiro eu queria contar que há 18 meses estamos desenvolvendo um jogo do Avenged Sevenfold para iOS e Android.
Sem dar muitos detalhes, só vou dizer que é um jogo de aventura. Ele tem sido desenvolvido pela banda com os nossos amigos do Subscience Studios. Está ficando ótimo. Mal podemos esperar para mostrá-lo quando estiver pronto.

O que podemos mostrar é um trailer da nova série animada “Hail To The King” em que nós e nossos amigos da Machinima temos trabalhado. O jogo e a série estão ligados um ao outro. Esperamos que vocês gostem de ambos porque eu sei que nos divertimos muito os desenvolvendo.

– M. Shadows

Você pode assistir ao trailer logo abaixo.

Hail To The King é um dos 20 discos que você deveria ouvir em Agosto.

https://www.youtube.com/watch?v=rrN51aDCUok

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!