Sampa Music Festival anuncia A Banca e CPM 22

sampa-music-festival

O Sampa Music Festival ,evento paulistano de pop rock nacional, chega à sua décima edição com a vontade de superar todas as expectativas.

Para isso, seus organizadores recrutaram dois nomes de grande destaque no cenário do rock atual: A Banca e CPM 22.

Os dois grupos se juntam a outros nomes de expressão para dividir dois palcos. Também estão confirmadas no festival as bandas Glória, Rancore, John Wayne e Deny, a primeira atração internacional da história do festival.

O Sampa Music Festival acontece no dia 6 de outubro no Espaço Victory e os ingressos custam de R$ 30 a R$ 100. Você pode conferir todas as informações, como pontos de vendas e horários dos shows, diretamente no site do festival.

AS GRANDES ATRAÇÕES DO SAMPA MUSIC FESTIVAL

Atualmente, A Banca e CPM 22 vivem períodos importantes em suas carreiras.

O grupo santista ainda se encontra ligado à sua origem, o Charlie Brown Jr. O último disco com a participação do Chorão está previsto para ser lançado em setembro. Já o disco do novo grupo deve sair no ano que vem.

Já o quarteto de hardcore completou 15 anos de carreira e se prepara para o lançamento de um trabalho acústico, novamente em uma grande gravadora (leia mais aqui).

Abaixo, você escuta os dois últimos trabalhos de estúdio das duas bandas:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!